logo

4 MENORES

Dono de bar é preso por vender fichas e permitir adolescentes jogarem sinuca em Mirassol d'Oeste


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: banco de imagens freepik)

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam o proprietário de um bar localizado na Rua Maria dos Anjos Braga, em frente à praça central de Mirassol d'Oeste. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 3 de março, por volta das 17h30.

 

Conforme a ocorrência, os militares realizavam policiamento em bares e estabelecimentos similares no município quando, ao avistarem uma grande movimentação no local, decidiram realizar abordagens. Aproximadamente 15 pessoas estavam presentes, todas submetidas à busca pessoal e à checagem de antecedentes criminais, sem que fosse encontrada qualquer irregularidade entre os frequentadores.

 

Contudo, os policiais constataram que quatro adolescentes estavam jogando sinuca em uma das mesas do bar. Ao ser questionado, o proprietário do estabelecimento admitiu ter vendido as fichas de sinuca aos menores.

 

Diante da infração, os agentes deram voz de prisão ao dono do bar por conduta contrária ao previsto no artigo 80 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O dono do bar foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sem a necessidade do uso de algemas.

 

Leia também: Motorista de app é morto com pedradas e atropelamento em assalto planejado por menores em MT

 

>>> Siga nosso Instagram e fique por dentro de todas as notícias!


IRREGULARIDADES

TCE identifica indícios de graves falhas em edital e suspende a concessão de hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.